As margaridas comuns são do tipo bola, com arranjo de pétala simples ou dupla. Esta flor da margarida é frequentemente considerada como erva daninha devido ao seu rápido crescimento. No entanto, cria uma aparência incrível em uma panela ou jardim, se você as plantar corretamente.
As margaridas margaridas têm cores vibrantes, com um centro amarelo e vários tons de pétalas de rosa ou roxas. São flores anuais, o que significa que você só pode apreciá-las por uma estação.
Se você preferir um visual mais incomum, as margaridas Shasta são perfeitas. Eles têm pétalas mais finas e modeladoras que dão uma aparência exótica. As margaridas shasta são misturadas de cruzamento entre margaridas e várias espécies selvagens.
O tratamento das flores das margaridas é bastante fácil, principalmente porque se originou de espécies selvagens. Eles adoram solo fértil, mas podem tolerar um pouco seco. Eles precisam de rega regular durante a estação de crescimento, mas você não pode deixá-los viver em solo encharcado.
A flor da margarida também precisa de fertilização mensal. Fertilizantes regulares para todos os fins (10-16-10) fazem maravilhas em margaridas. Se suas margaridas estão no meio da estação de crescimento, você pode adicionar a frequência de fertilização uma vez a cada duas semanas.
As margaridas que florescem bem requerem "deadheading", o que significa cortar flores em decomposição. Esse processo ajuda sua planta a crescer com mais robustez. As margaridas não precisam de um horário de rega rigoroso. Você pode esperar até os solos secarem um pouco antes de regar novamente.
0 Comentários